14.11
Encerramos mais uma participação na HFN, feira da qual fazemos parte há muitos anos, com a certeza de que seguimos contribuindo para o desenvolvimento do setor de Hospitalidade e Alimentação no Nordeste.
A maior feira do segmento na região reuniu novamente profissionais e empresas no Centro de Convenções de Pernambuco, e o estande da Metvisa destacou-se pela apresentação de novas soluções voltadas para padarias, bares, restaurantes e cozinhas profissionais.
Com 36 anos de mercado, a Metvisa mantém seu compromisso com qualidade, tradição e tecnologia, oferecendo equipamentos de alto desempenho para a gastronomia profissional.
Nesta edição, reforçamos o propósito que nos guia: entregar soluções eficientes para quem vive da gastronomia.
Nos vemos em 2026!